Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

domingo, 17 de junho de 2012

Só Você Vai Me Fazer Feliz


Hoje eu sei, e não vou mentir,
Pois só você, vai me fazer feliz
Conquistei tudo o que eu quis
Mas só você vai me fazer feliz
Foi seu coração que me fez sonhar
Ter a inspiração pra me fazer te amar
Vem amor não me deixe assim
Pois só você vai me fazer feliz.
Vem amor não me deixe assim
Pois só você vai me fazer feliz.
Foi seu coração que me fez sonhar
Tenra inspiração pra me fazer te amar
Vem amor não me deixe assim
Pois só você vai me fazer feliz.

 
Só Você Vai Me Fazer Feliz 
(Can't Help Falling In Love)
Julio Iglesias

Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você!

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!