Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

QUERO TER VOCÊ PERTO DE MIM


Sem você minhas noites são tão tristes
Vou morrer
Meu bem vem depressa
Vem me aquecer
Quero ter você perto de mim
Dá-me o calor das suas mãos meu bem
Aquece a minha alma com um amor sem fim
E deixe pelo menos que eu morra assim
Quero ter você perto de mim
Para lhe entregar meu coração
Que chorando
Não entende que você não pode estar aqui
Que por força da razão teve que partir
Mas breve voltará enfim
quero ter você perto de mim.


Roberto Carlos


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgglVIRfed7tD7CuW4Qnbh4j4p_EDBgwZ2duY4xWqHkYGQcXUuCtYSVZ_MhiH3H0i9GdwFnS83dybnVD536NPF8xG3zqgh5Q2TRenvZxOc2kBoDW-pMdbm7h9edSgMz3Py-NgNvXrcoiek/
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!