Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quando a Gente Ama


Quem vai dizer ao coração,
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça 
Insano acreditar

Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra
Alguma pra falar

Meu amor,a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar

Quando a gente ama,
Simplesmente ama
É impossível explicar
Quando a gente ama
Simplesmente ama!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgglVIRfed7tD7CuW4Qnbh4j4p_EDBgwZ2duY4xWqHkYGQcXUuCtYSVZ_MhiH3H0i9GdwFnS83dybnVD536NPF8xG3zqgh5Q2TRenvZxOc2kBoDW-pMdbm7h9edSgMz3Py-NgNvXrcoiek/
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!