Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

domingo, 17 de junho de 2012

Passei toda a noite, sem dormir


Passei toda a noite, sem dormir, vendo, sem espaço, a figura dela, 
E vendo-a sempre de maneiras diferentes do que a encontro a ela.
 Faço pensamentos com a recordação do que ela é quando me fala,
 E em cada pensamento ela varia de acordo com a sua semelhança. 
Amar é pensar. 
E eu quase que me esqueço de sentir
 só de pensar nela.[..]



Alberto Caeiro
(Heterónimo de Fernando Pessoa)


Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você!

5 comentários:

Paulo Mauricio Gomes da Silva disse...

Boa noite minha amiga! Amei a frase deixada no mural! Beijos e uma linda semana!;)

paulo disse...

Boa noite minha nova amiga! Vim retribuir a visita e deixar registrada aqui a minha igual admiração por este lindo cantinho, o qual fico por longo momento ouvindo esta musica gostosa e lendo estas mensagens de profundo bom gosto. Não sei se o servidor blgospot é compativel, mas mesmo assim te ofereço o meu award e a minha amizade! Aguardo novas visitas! Bjs no coração!;)

Anônimo disse...

Olá minha amiga e afilhadinha linda! Que bom receber sua visita e seu carinho... ando meio sumida por causa do trabalho mas não esqueço de vc não:)
Lindos os poemas que selecionou do heterónimo do Fernando Pessoa (Caeiro)... são lindos e profundos, não é mesmo? Adorei revê-los!
bjinhos e boa semaninha!

Lindalva disse...

eitaaaa isso que é amor... Passando para te desejar uma semana leve como a brisa. Beijos perfumados no coração.

nadja disse...

Convitinho queridinha...vai começar a festa do colono aqui em Petrópolis do dia 28/06/2012 à 8/07/2012 espero por vc ...vale a pena conferir a festa ..é linda irei desfilar..com roupa tipica de alemã !!!No domingo dia 01/07/2012..beijus bom dia E tem receitinha de maçã do amor no arraiâ da Nadjinha te espero sinházinha !!!

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!