Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

domingo, 17 de junho de 2012

Cuide muito bem do que você já tem,



Cuide muito bem do que você já tem, 
porque se não, poderá perdê-lo.

O que é que você vai fazer?
Se ele passar agora e não te ver
Será que você vai enlouquecer?
Se ela chegar com outro e não você

O que é que você vai pensar?
Se ele trouxer outra pro seu lugar
Como é que você vai ficar?
Se ela for embora e nunca mais voltar.
O Amor é Mesmo Estranho

♥Ana Cañas
 
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você!

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!