Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

sábado, 2 de junho de 2012

Este Romeu está sangrando.


Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
São apenas alguns sentimentos
Que este velho sujeito jogou fora

Tem chovido desde que você me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto

Agora não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas baby, sou apenas eu

Sim, e eu te amarei, baby, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará no meu
pensamento
E eu te amarei sempre

Agora as fotos que você deixou para trás
São apenas lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que você fez ter que dizer adeus

O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos
Tocar em seus lábios, abraçar apertado
Quando você dizer suas preces, tente entender
que eu cometi erros, sou apenas um homem

Quando ele abraçar você
Quando ele puxar você para perto
Quando ele disser as palavras
Que você precisa ouvir
Eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos

Sim, e eu te amarei, baby, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia
Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria
Olhe para o meu rosto
Não há preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavras a você

Bem, não há sorte nestes dados viciados
Mas baby, se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas
antigas vidas
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha

Sim, e eu te amarei, baby, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em meu
pensamento
E eu te amarei, baby, sempre.

♥Bon Jovi


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgglVIRfed7tD7CuW4Qnbh4j4p_EDBgwZ2duY4xWqHkYGQcXUuCtYSVZ_MhiH3H0i9GdwFnS83dybnVD536NPF8xG3zqgh5Q2TRenvZxOc2kBoDW-pMdbm7h9edSgMz3Py-NgNvXrcoiek/
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Um comentário:

nadja disse...

LIndos poemas querida !!!Beijus e aparece ...tá o maior Arraiá no meu cafofo kkkkk ..essa música é linda querida !!!

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!