Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

sábado, 23 de junho de 2012

Há diversos amores


Há diversos amores que duram para sempre, 
embora a vida segue seu caminho. 
A lembrança permanece na memória, 
como algo do presente.
 Mas porém, tais lembranças, 
não impedem de viver um novo amor,
 uma nova história.


♥Adriana M.Santos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgScHYOAu5O0RRCBmZ0eKH1DWovaitt_3VJ-zhFHd8I14FtrtCGnbwxZXzlq3iRyA_XsHtumll5HcKA7clrSOGks-zBhtQrm54DelGjscuWYl3m6i7_7os8MMoI2OylUlzb-60J2rLHcs/s50/insomniacnyc.gif
 
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você!

2 comentários:

nadja disse...

Lindinha..ACHO QUE O MEU AMOR PELO EDU É APRA SEMPRE KKKKKK ..BEM convitinho ñ poderia deixar de abraçar nosso amigo poeta lord Mario Neves..por isso fiz uma pequena homenagem no meu blogger de poemas..petalas e rosas ...te espero para abraçar o amigo poeta Mário Neves.. beijus feliz semaninha..te dolu ..e fique com os anjinhos !!!http://petalaserosas.zip.net/

Magia da Inês disse...

Bom dia!
Beijinhos de Minas
¸.•°`♫♫♪⊱╮

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!