Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

sábado, 19 de maio de 2012

A TRISTEZA PERMITIDA

 
"Se eu disser pra você que hoje acordei triste, 
que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que 
o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava
 para a farra de viver, mesmo sabendo que havia 

muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça 
de cumprir os rituais que faço sem nem
prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, 
colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e 
reuniões – se eu disser que foi assim, 
o que você me diz? 

 Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros,
 que não encontrei energia nem pra sentir culpa 
pela minha letargia, que hoje levantei devagar
 e tarde e que não tive vontade de nada,
 você vai reagir como? "

A TRISTEZA PERMITIDA
(Marta Medeiros)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgglVIRfed7tD7CuW4Qnbh4j4p_EDBgwZ2duY4xWqHkYGQcXUuCtYSVZ_MhiH3H0i9GdwFnS83dybnVD536NPF8xG3zqgh5Q2TRenvZxOc2kBoDW-pMdbm7h9edSgMz3Py-NgNvXrcoiek/
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!