Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um encanto que me seduz


Nos teus olhos e no teu olhar
vejo amor e brilho, felicidade calma
e luz intensa de um viver lindo!
O teu olhar tem um encanto
que me seduz, me faz feliz,
me dá a paz! 
O teu olhar me põe em guerra
comigo mesmo.
Teu olhar me dá um sabor,
ao mesmo tempo, de ventura e alegria,
sensação gostosa de sempre amar !
Oh! como é lindo,
maravilhoso,
o teu olhar !
Autor: Wanderlino Arruda
Celi Poesias
https://lh3.googleusercontent.com/-7r1rOjiww_w/TgNSiNwL1tI/AAAAAAAAFw4/u8nypGpzTiw/mod_articles380038_7.gif
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

3 comentários:

Wesley Carlos disse...

Olá, tudo bem?
Este blog é lindo... Os textos são apaixonantes, são fortes, possuem sentimentos, e por assim serem, parecem possuírem vidas!!
Parabéns, Wesley Carlos.

lis disse...

Dri !!!
Adorei o seu cantinho.
Voltarei outras vezes.
Parabéns. Um super beijo.

Joana Neves disse...

olá amiga querida!! Muitas saudadinhas suas... Venho, oferecer, com muito carinho, um presentinho de Natal!! Está lá no My Lovely Blog!

E, claro, com ele desejar
Um Feliz Natal repleto de harmonia!

Celebrar o Natal é... crer na força do amor.
É isto que transforma o homem e o mundo. Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove as nossas forças para continuarmos a lutar no Ano Novo que se anuncia.
Festas Felizes para vc e a sua familia!!

bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!