Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Nunca diga te amo se não te interessa


"Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo 
se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que
 alguém se apaixone por você quando 
você não pretende fazer o mesmo."

  Mário Quintana

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgglVIRfed7tD7CuW4Qnbh4j4p_EDBgwZ2duY4xWqHkYGQcXUuCtYSVZ_MhiH3H0i9GdwFnS83dybnVD536NPF8xG3zqgh5Q2TRenvZxOc2kBoDW-pMdbm7h9edSgMz3Py-NgNvXrcoiek/
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!