Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

terça-feira, 29 de maio de 2012


A dor do amor causa tanto sofrimento aos que sofrem.
Por isso, nada de ficar guardando as suas emoções 
em uma caixa de orgulho.

Quer reclamar? Reclame.
Quer gritar? Grite.
Quer chorar? Chore.

Mas tem algo que você não pode fazer, desistir de sua 
própria vida em amor ao outro. Pois você é único 
e se você partir, nada preencherá o vazio que você deixará.

E a vítima maior, com toda certeza será você.
Preciso que você viva por mim!

"O amor é belo só para quem 
sabe fazer a arte."

Adriana Miranda
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgglVIRfed7tD7CuW4Qnbh4j4p_EDBgwZ2duY4xWqHkYGQcXUuCtYSVZ_MhiH3H0i9GdwFnS83dybnVD536NPF8xG3zqgh5Q2TRenvZxOc2kBoDW-pMdbm7h9edSgMz3Py-NgNvXrcoiek/
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!