Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Se alguém prometeu te amar, mas depois partiu...

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRV8GlMiBhb9_AR9nmf3nwb7Deja0SHHVXD5eECS9wsoQ-BbXI&t=1&usg=__Rn75wjmMZEj4aMJ1vc8VhmW3Dos=

"Se alguém prometeu te amar, mas depois partiu,
Te deixando sem mesmo explicar, sem dizer adeus,
Deus conhece a tua verdade e as saudades do teu coração,
Em segredo teu Deus te espera quer te consolar.

Então volta, só Deus é amor que não passa e não passará,
Então volta, só Deus é a resposta que vale a pena esperar,
De amor vive o coração de Deus, de amor...
Amor que não cansa de amar."


Trecho da música -
Amor que não se cansa de amar,
Pe. Fábio de Melo
Cd - Marcas do Eterno


http://lh5.ggpht.com/_JX4SILykZEo/S1xmJ-KR6LI/AAAAAAAAA5Q/gIvJNtHVwgk/s400/borboleta.gif
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!