Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Quero te amar em cada momento.

http://img.photobucket.com/albums/v190/rockdude/2008/australia_16.jpg
"Foto do filme Australia"
Quero te amar em cada momento
Seja na chegada ou na partida
Quero te amar porque amando
você amo a mim mesma
Porque aprendi a te amar tanto...
Que não mais te amar seria como tirar a vida
Sugar a energia que me mantém firme
Te amo embora
você esteja longe de meus olhos
Mesmo não sabendo, eu te amo
Porque
você fez diferença
Marcou presença
Vc não foi apenas uma página virada de um diário
Nem uma parte da história que logo se esquece
Vc foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está
você
Em cada palavra dita a saudade...
Por que nem sempre podemos prever o futuro
E mesmo distante sinto que você sente o mesmo

Saudades ....
(Angela Lopes)


http://lh5.ggpht.com/_JX4SILykZEo/S1xmJ-KR6LI/AAAAAAAAA5Q/gIvJNtHVwgk/s400/borboleta.gif
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!