Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Por tanto tempo esperei

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiadKu09D4jzZI4BtSlXolynUWehwNulh2Sd85fEAKJ_RTnRrcvR9QG7qpfsK61pbh4KPyU9Usz-1p9AstPU1sIHesrfZyWOvNj7BplGZpT9cy-RZ9maplx2EmTSd4JSLT0OliELoNWLc4/s1600/amiga_bel_by_dricazinha-d3ge57q.jpg
Por tanto tempo esperei
Pra encontrar alguém como você
Mas nem sempre a vida é fácil com a gente
Às vezes precisa lutar
Toda a minha vida rezei
Pra achar alguém como você
Demorou mas eu te encontrei
Finalmente tô pronto pra me entregar
Teu beijo é mais lindo que o mar e o céu
Teu beijo é mais doce que o mel
Te abraço e o tempo parece voar
Teu beijo tem gosto de amor
Me beije por favor

Composição: Lucas S. Lima
Família Lima

Beijocas no coração

Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!