Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

sábado, 29 de maio de 2010

Nossos Corpos

http://jucinha.zip.net/images/BANHO.jpg

Vontade de te Amar

http://www.supermensagens.com/fotos-gifs-smilies/emoticons%20_gifs_eroticos_06.gif
Vontade de te amar, agora pela tarde.
Em seu corpo
desfruto meus suores
que em ato acontece...
Em sua boca,
perco-me a saliva,
onde nasce a vontade
de percorrer
lentamente
seus mistérios...
seu cheiro.
sua boca.
a mão,
convidam-me
ao passeio majestoso
dos suores acontecidos
mum momento
de nossos corpos
juntos, úmidos, nus!

Eu amo você!!

Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!