Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

domingo, 25 de novembro de 2012

Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo.


Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar 
de novo,e que então tudo vai ser mais claro, 
que não vai mais haver medo nem coisas falsas.
 Há uma porção de coisas minhas que 
você não sabe, e que precisaria saber para 
compreender todas as vezes que 
fugi de você e voltei e tornei a fugir. 
São coisas difíceis de serem contadas, 
mais difíceis talvez de serem 
compreendidas - se um dia
 a gente se encontrar de novo,
 em amor, eu direi delas, 
caso contrário 
não será preciso.

- Caio F. Abreu 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgglVIRfed7tD7CuW4Qnbh4j4p_EDBgwZ2duY4xWqHkYGQcXUuCtYSVZ_MhiH3H0i9GdwFnS83dybnVD536NPF8xG3zqgh5Q2TRenvZxOc2kBoDW-pMdbm7h9edSgMz3Py-NgNvXrcoiek/
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você!

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!