Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Olá meus amigos!


É com muita tristeza a que venho comunicar a vocês que ficarei afastada por alguns dias do convívio de todos. Foi atropelada na tarde de sábado do dia 14 deste mês e só agora pode postar, pois sofri várias fraturas, sendo no braço, cotovelo esquerdo e tornozelo do pé direito, correndo o risco de precisar operar. Que Deus me livre disso! É uma lesão na coxa esquerda e muitas dores. Meu braço ficou imobilizado por dez dias, já a perna não tem previsão, ainda esta imobilizada.

Ainda estou em fase de recuperação, sendo acompanhada por especialistas.


Ufa! Tô viva. Amém


Espero que me ocorra tudo bem!
Logo voltarei...

Obrigada por sua visita, assim que retornar-me

Visitarei todos você.
Beijinhos e fiquem com Deus.

 By Adriana M. Santos
 
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você!

3 comentários:

Mario Neves disse...

Oi Adriana! Graças a Deus, apesar dos pesares você está bem. Estimo que a sua recuperação seja integral e breve.Que tudo não tenha passado de um susto.Se cuida bem menina eu vou mais volto para ter boas notícias. Que Deus a proteja, hoje, amanhã e sempre. Saudações Poéticas - Mario Neves..

Dulcinea disse...

Olá querida, espero que esteja se recuperando. Não sabia que havia tido um acidente, mas se Deus quiser logo estará boa.
Vou deixar um convitinho para você e quando estiver boa venha me visitar, ok? Ficarei muito feliz com a sua presença.
Fique com Deus.
Beijokas

http://i260.photobucket.com/albums/ii5/dulci1_album/Animation3CONVITE.gif

Mario Neves disse...

Olá Adriana! Aqui de novo para ver como você esta? Espero que esteja melhor e em plena recuperação. Aqui torcendo para o melhor para você amiga. Dê noticias sobre como anda sua recuperação. Um lindo fim de semana apesar de tudo. Saudações Poéticas- Mario Neves.

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!