Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Você não me Ensinou a te esquecer

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxxpDyF-rJRpNk0H8ZqC6Wzg_w9WIkWRRVrpWrPqluBqRCodT6auVV3-YDOzrUhgBbS5WQkSRPaWa7o48FffwSRxnx7mi2i-oSYz-R96TxYvVn2tbELRX1oENnE_Chx_j_FkttMK8nX-8/s1600/Homens.jpg
 "Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho"

Caetano Veloso
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

2 comentários:

Cecília Marçal disse...

"A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam em nossa vida.
Drika, obrigada por sua amizade ecarinho, serás sempre bem vinda em meu cantinho. Bjus e um ótimo FDS.

Anônimo disse...

Obrigada linda,te desejo um super dia:)

Beijoss fica com Deus!

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!