Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

sábado, 16 de abril de 2011

Somos dois inseparáveis





Numa paixão desmedida
Começamos mão na mão
E seguimos pela vida
Coração com coração.
Nunca pode ser esquecido
O tempo que já passou
Desde o dia em que o Cupido
Uma seta nos atirou.
Recordo tempos passados,
Com saudades de voltar
Àqueles beijos roubados
Que tu não me querias dar.
Fui ladrão, não vou negar,
No caminho dos teus passos
E foste tu a vir parar
À cadeia dos meus braços.
Carinhoso, eu procurei
Ser um óptimo carcereiro,
De tal forma que nem sei
Qual de nós é o prisioneiro.
Entre abraços e beijinhos
Sempre fomos tão amáveis
Como ternos passarinhos,
Um casal de inseparáveis.
Rama Lyon

Fonte: Poesia em Rede/amor

Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

2 comentários:

EU VENCI O CÂNCER! disse...

boa noite amiga que lindo fiquei muito feliz. vc consegui me emocionar com está postagem e esse selinho que vc fez que fofinho e verdadeiro o meu amor e assim mesmo tenho 21 anos de casada e continuo muito apaixonada pelo meu marido nos amamos muito e falamos muito que nosso amor vai ser eterno ele ficou super feliz tbem com essa postagem vou colocar no blog depois vc passa la para ver ameiiiiiiiiii vc e o maximo

jussara disse...

Amiga que lindo tudo aqui..Parabens. Amei conhecer este Blog seu.. é puro amor.. Amiga ofereço o Award e Premio Ouro .Desejo a vc uma linda noite..ops.. voces..beijos carinhosos..ju

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!