Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Os teus beijos me enlouquece




Os teus beijos me enlouquece
Beijos delicados e demorados
Arrepiantes e saudáveis
Quentes, insinuantes e molhados
Só você sabe fazer. Os teus beijos me alucina
Deixa o meu corpo febril
Entre o amor e os teus beijos
Me enlevo nos teus desejos. Te adoro insaciável
Em chamas feito um vulcão
Soltando a imaginação
Entre o amor e a razão
Nesta sede de leão
Me envolve e dar tesão. Me aqueço no teu fogo
Me enlaço nos teus braços
Enlouqueço com os teus beijos
Me completo neste corpo
Incansável de desejos. Beijos Molhados
Beijos amáveis
Beijos provocantes
Beijos intensos
Beijos quentes
Beijos plácidos
Beijos frenéticos
Beijos inesperados
Beijos magnéticos
Os teus beijos sempre quero ter.

Aparecida Silva - "Andriella"

Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Um comentário:

Alê Barros disse...

SER MULHER



Ah, ser mulher!

Ser mulher é ver o mundo com doçura,
É admirar a beleza da vida com romantismo.
É desejar o indesejável.
É buscar o impossível.

O poder de uma mulher está em seu instinto
Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

Ah, as mulheres!
Ainda que sensíveis
Mulheres conseguem ser extremamente fortes
Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

Mulheres cuidam de feridas e feridos
E sabem que um beijo e um abraço
Podem salvar uma vida,
Ou curar um coração partido.

Mulheres são vaidosas,
Mas não deixam que suas vaidades
Suplantem seus ideais.

Muitas mulheres mudaram o rumo
E a história da humanidade
Transformando o mundo
Em um lugar melhor.

A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
Ser mulher é gostar de ser mulher
E ser indiscutivelmente feliz
E orgulhosa por isso.

- Brunna Paese -

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!