Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amo em silêncio

POEMES DIVERS

Guardo no peito esse amor por você
É a canção que eu quero cantar
É um poema deixado no ar
São palavras querendo viver...

Amo em silêncio
No meu coração
Amo em silêncio
Guardo essa paixão...

Sou como a estrela que o dia não vê

Que espera

A noite chegar hoje meu mundo
É só eu e você e é nos sonhos
Que eu vou te encontrar...

Meu coração não quer mais
Se guardar, bate forte
E quer ter você sou como o sol
Que precisa nascer enas sombras
Não pode brilhar...

Amo em silêncio
No meu coração

Amo em silêncio. Amo!

Guardo essa paixão

Guardo essa paixão

No meu coração...


Roupa Nova.

Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.


Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!