Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu desejo de Natal.


amor MOR
quando estiver comigo
faças tudo aquilo que quiseres
me deixas demente se coloques bem carente
aqui bem dentro de mim
ficas arrepiado
com o teu corpo grudado no meu corpo..
vamos iniciar viagem sem querer imaginar
quando começa ou termina
O desejo do teu corpo tua pele tua carne
traz teu cheiro teu sabor e chego a te ver aqui
sussurro grito palavras de
todo tipo para me aliviar
E essa paixão danada
parece estar desenhada
no mapa de dois amantes
DESCONHEÇO O AUTOR


Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.


Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!