Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

domingo, 14 de novembro de 2010

Fonte de desejo


Seu corpo é uma fonte de desejos
Me fascino com seus beijos
Tudo o que faço
Me lembra você
Te vejo em meus sonhos, em pensamento
Não te esqueço um só momento
Esse amor me faz sofrer

No meio da noite uma dor me consome
No meu desespero eu grito seu nome

Distante assim é tão ruim
Isso me dói demais
Preciso tanto do seu amor
Com ele eu tenho paz

Pobre de mim, vivendo assim 
Sem ter você aqui 
Seu amor é uma semente 
O meu coração é uma jardim 
Que aos poucos foi crescendo 
E tomou conta de mim

Artista: Paulo Junior
Album: Otras

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgglVIRfed7tD7CuW4Qnbh4j4p_EDBgwZ2duY4xWqHkYGQcXUuCtYSVZ_MhiH3H0i9GdwFnS83dybnVD536NPF8xG3zqgh5Q2TRenvZxOc2kBoDW-pMdbm7h9edSgMz3Py-NgNvXrcoiek/
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!