Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desejos... Na manhã de Sol

http://0f.img.v4.skyrock.net/0f4/zipepette/pics/1889131639_1.gif

Na manhã de sol
bela e serena,
depois de um dia de chuva
depois que à noite ventou,
- tive desejos de apanhar aquela mulher morena
que passou . . .

Devia ter na boca rubra
um gosto de uva
um gosto bom de vinho,
e quando ela me olhou,
- pensei na fruta madura que o vento da noite derrubou
à margem do caminho...

Ah! o garoto que fui! Ah! o garoto que sou!
Na inquietação da minha vida,
nas voltas do meu caminho,
sempre a vontade incontida
de desejar as frutas do quintal vizinho!

Na manhã de sol
bela e serena,
- depois de um dia de chuva,
- ah! o garoto que sou!
tive desejos de apanhar aquela mulher morena
que passou!

( Poema de JG de do livro Araujo Jorge Mais
belos poemas que o amor inspirou - 1965 )

Simplesmente Drikabylove

Com carinho para você.


Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!