Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Helo_Amo, Amo muito!!!!

Halo - Beyonce
Lembre-se daquelas paredes que eu construí
Bem , baby , elas estão desmoronando
E eles nem sequer colocar uma luta
Eles nem sequer fazer um som

Lembra -se daquelas paredes Ergui Que eu ?
Bem , baby, ELAS Estão os desmoronando
Nem ELAS E resistiram à Queda ,
E a Sequer Nem Queda Foi barulhenta

Eu encontrei uma maneira de deixá-lo em
Mas eu realmente nunca tive dúvida
Permanente , à luz de sua auréola
Eu tenho meu anjo agora

Encontrei Uma MANEIRA de te deixar ENTRAR
Mas dúvida Realmente eu Nunca tiva
QUANDO em Frente da SUA luz da auréola
Eu Tenho o Meu anjo ágora

É como se eu estivesse sido despertada
Toda regra que eu tive que quebrar
É o risco que eu estou tomando
Eu nunca vou fechá-lo para fora

É Como se eu estivesse Sido despertada ,
Tantas Regras quebrar Que eu tiva
É o Que Estou Correndo Risco
Eu Nunca Vou te deixar de lado

Todo lugar que eu estou olhando agora
Estou rodeada pela sua graça
Baby eu posso ver sua auréola
Você sabe que é minha graça salvadora

Em todo Lugar Que Estou olhando ágora
Voce me Cerca com o Seu abraço
Baby, eu Posso ver uma auréola SUA
VOCÊ SABE Que É um Minha Graça Salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais
Está escrito em seu rosto
Baby eu posso sentir sua auréola
Oremos para que não desapareça

Você e Tudo Que eu Mais Precisava ,
Isso em todo o Escrito ESTÁ TEU Rosto
Baby, eu Posso SENTIR A SUA auréola ,
Vou orar para quê ELA Não desapareça

Faça a sua auréola
Eu posso ver sua auréola
Eu posso sentir a auréola
Eu posso ver sua auréola

Faca auréola SUA
Eu Posso ver SUA auréola
Eu Posso SENTIR SUA auréola
Eu Posso ver SUA auréola

Me atingiu como um raio de sol
Queimando na minha noite escura
Você é a única que eu quero
Acho que estou viciada em tua luz

Me atingiu UM Como raio de sol,
A queimar Através da Minha Noite Escura
Você e eu Que o Único Desejo
Eu Estou Viciada em Tua luz

Eu jurei que nunca iria cair novamente
Mas isso nem sequer sinto que estou caindo
A gravidade não pode esquecer
Para me colocar no chão outra vez

Eu jurei Que Não cairia (me apaixonaria ) novamente,
Mas Nem eu me sinto Como se estivesse caindo
A Gravidade PoDE Não se Esquecer
De Colocar no Chão me Outra Vez .

Sinto como se eu estivesse sido despertada
Toda regra que eu tinha você está quebrando
É o risco que eu estou tomando
Eu nunca vou fechá-lo para fora

É Como se eu estivesse Sido despertada ,
Tantas Regras quebrar Que eu tiva
É o Que Estou Correndo Risco
Eu Nunca Vou te deixar de lado

Todo lugar que eu estou olhando agora
Estou rodeada pela sua graça
Baby eu posso ver sua auréola
Você sabe que é minha graça salvadora

Em todo Lugar Que Estou olhando ágora
Voce me Cerca com o Seu abraço
Baby, eu Posso ver uma auréola SUA
VOCÊ SABE Que É um Minha Graça Salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais
Está escrito em seu rosto
Baby eu posso sentir sua auréola
Oremos para que não desapareça

Você e Tudo Que eu Mais Precisava ,
Isso em todo o Escrito ESTÁ TEU Rosto
Baby, eu Posso SENTIR A SUA auréola ,
Vou orar para quê ELA Não desapareça

Faça a sua auréola
Eu posso ver sua auréola
Eu posso sentir a auréola
Eu posso ver sua auréola

Faca auréola SUA
Eu Posso ver SUA auréola
Eu Posso SENTIR SUA auréola
Eu Posso ver SUA auréola

Recebi por Email.


http://lh5.ggpht.com/_JX4SILykZEo/S1xmJ-KR6LI/AAAAAAAAA5Q/gIvJNtHVwgk/s400/borboleta.gif
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!