Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

domingo, 7 de março de 2010

Simplesmente Mulher

http://2.bp.blogspot.com/-53eXVHqbM74/TeFSd8x9T3I/AAAAAAAAFWg/czGxRixRDCo/s1600/photomanipulation_by_dricazinha-d3gaxuj.jpg
Mulher, mãe, amante e esposa
Simplesmente mulher
Não a Amélia,
Mas uma mulher que sonha
Como outra qualquer do planeta
Não a Tereza da praia,
Mas a mulher que ama para sempre
Fiel aos seus princípios:
O amor é pra sempre...
"infinito enquanto dure..."
- como diria - o grande Vinicius de Morais
Mulher, aquela mulher, mãe, amante e companheira
aquela mulher, leoa que sai para caçar
alimentar seus filhos e satisfazer seu macho
Mulher de fibra, que não aceita traição, mentiras ou ilusão
Mulher, mãe e esposa...
Amiga até que a morte os separe,
Idiota, não,
Apenas mulher.

de Luiza Maria da Silva Pinto Moura
Belo Jardim - PEhttp://www.pucrs.br/mj/poema-mulher-78.php

Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!