Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Para a mulher amada.


Ah! Mulher, você que é amada, não sabes como és bela, 
pois não há nada mais belo que uma mulher amada, 
pois és amada justamente porque és bela.
Você, mulher amada, trarás, na alma,
 toda a ternura do mundo e teu sorriso será sempre luminoso e quente, 
como um imenso e claro, dia de luzes e de cores.
Você, mulher amada, trará nos lábios, algumas vezes, 
um batom com a cor do teu amor,
 para que possas colorir de felicidade cada um dos beijos teus.
Teu falar, porque és amada, será, sempre, 
gostosamente manhoso e, por seres manhosos e amados, 
conseguirás tudo aquilo que sempre te faça sorrir.
Para você, mulher amada, não existirá a saudade,
 porque terás, ao teu lado, aquele que te ama e, 
se ele se fizer ausente, deixará, contigo, 
cada pensamento que tenha, para que, a cada instante, 
sejam, todos, apenas teus.
É preciso, contudo, mulher amada, que tenhas um emprego.
 Não é preciso, porém, que ganhes tanto assim, 
pois, se és amada, tua vida será compartilhada 
de tal forma que nada haverá de te faltar.
Algumas vezes, mulher amada irá até a cozinha. 
Com certeza farás um arroz e um ovo frito, mas, 
por seres amada, alguém haverá, sempre, 
de lavar todos aqueles pratos teus.
Porque és amada, mulher é necessário que, 
cada vez que te entregares, entregues teu corpo, 
apenas, àquele que te ama e que, de verdade, te faça sonhar. 

E, visto que és amada, aquele que te ama saberá descobrir, 
em cada cantinho teu, tudo aquilo que 
te faça vibrar e, de tal forma que no fim de tudo, queiras, 
apenas, descansar e suspirar, baixinho, 
enroscada nos braços daquele que é teu.
Você, mulher, será amada porque saberás ser companheira e amiga. 
E toda a cumplicidade que tenhas te será retribuída,
 porque a vida será vivida de tal forma que, a cada instante, 
um fortaleça a fraqueza do outro, com tanta 
sabedoria e amor que os dois, juntos, serão,
 sempre, imensamente fortes.
E, acima de tudo mulher, é preciso 
que aquele que muito te ama seja, 
por ti, muito amado também, pois que, 
entre tantas mulheres amadas, não existe nenhuma, 
que eu conheça, mais amada que você.

Wilson Melo da Silva

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgglVIRfed7tD7CuW4Qnbh4j4p_EDBgwZ2duY4xWqHkYGQcXUuCtYSVZ_MhiH3H0i9GdwFnS83dybnVD536NPF8xG3zqgh5Q2TRenvZxOc2kBoDW-pMdbm7h9edSgMz3Py-NgNvXrcoiek/
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nenhum comentário:

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!