Olá e bem vindos ao meu site. Estou muito feliz em recebê-los (a) em meus sonhos.

domingo, 14 de novembro de 2010

Fonte de desejo


Seu corpo é uma fonte de desejos
Me fascino com seus beijos
Tudo o que faço
Me lembra você
Te vejo em meus sonhos, em pensamento
Não te esqueço um só momento
Esse amor me faz sofrer

No meio da noite uma dor me consome
No meu desespero eu grito seu nome

Distante assim é tão ruim
Isso me dói demais
Preciso tanto do seu amor
Com ele eu tenho paz

Pobre de mim, vivendo assim 
Sem ter você aqui 
Seu amor é uma semente 
O meu coração é uma jardim 
Que aos poucos foi crescendo 
E tomou conta de mim

Artista: Paulo Junior
Album: Otras

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgglVIRfed7tD7CuW4Qnbh4j4p_EDBgwZ2duY4xWqHkYGQcXUuCtYSVZ_MhiH3H0i9GdwFnS83dybnVD536NPF8xG3zqgh5Q2TRenvZxOc2kBoDW-pMdbm7h9edSgMz3Py-NgNvXrcoiek/
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Nossos Momentos

Recado Para Orkut - Poemas: 2

Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.


sábado, 6 de novembro de 2010

É possível amar quem não nos ama?



Escrito por Paulo Franklin



Difícil acreditar nisso. Achamos que o amor carece de aceitação para ser real. Vivemos a vida inteira negando nosso estoque de amor porque não encontramos pessoas que o mereçam. Amor acumulado não serve pra nada. Amor repartido, mesmo com quem não merece, é certeza da realização.
Parece não ser nada vantajoso amar quem não nos ama. Esperamos ser retribuídos na mesma intensidade do nosso gesto. Fazer algo por alguém e não ser reconhecido é motivo de desânimo. Mas olha: do que adianta esperar demais das pessoas se até nos mesmos ainda estamos em construção? Devemos amar não por merecimento, mas por necessidade.
Quem é amado muda, quem não é amado já está condenado. Isole uma pessoa como justificativa por seu erro e o ódio dela aumentará ainda mais. Não se resolve um ato de desamor com outro de igual intensidade. O ódio que se instala no nosso coração só serve para abrir a ferida que podia ser fechada pelo amor.
Experimentamos isso no dia-a-dia. Quando alguém nos ofende, nem sempre o faz por querer. Nossa emoção é oscilante. Num dia estamos de bem com a vida, noutro gostaríamos de nem ter acordado. E quando nossa emoção está abalada, nossa razão fica enfraquecida. Ferimos quem mais amamos e nos ferimos também. Da próxima vez que alguém ofender você, repare se esta pessoa não está precisando de um apoio seu.
O amor é uma decisão e não um sentimento. Decido amar quem não me ama e encontro forças para persistir, acreditando no poder do amor. Olhando bem, ninguém é perfeito a tal ponto de exigir perfeição para então ser amado. Há muitos que seguem pela vida sozinhos, pois se privam de se arriscar nos caminhos do amor. Não sofrem decepções, mas também não são felizes.
Prefiro continuar semeando amor. Nem sempre encontrarei pessoas dispostas a acolher o que há de bom dentro de mim, mas nem por isso eu desisto. Os homens e mulheres que mudaram este mundo não se privaram de exagerar na sua maneira de amar. Entenderam que o amor só sobrevive quando é partilhado, mesmo que o outro insista em não acolhê-lo.

http://lh5.ggpht.com/_JX4SILykZEo/S1xmJ-KR6LI/AAAAAAAAA5Q/gIvJNtHVwgk/s400/borboleta.gif
Simplesmente Drikabylove
Com carinho para você.

Aviso!!!


Eu espero que através deste site eu possa compartilhar, minha paixão pelo mundo mágico da poesia e dos poemas. Mas essa partilha deve ser feita no respeito mútuo.
Cada imagem possui um autor. Portanto, imagens, vídeos, textos, etc... São retiradoa da internet, caso seja você o dono(a) que não quer ver ser trabalho divulgado aqui, comunique -me. Certamente logo eu veja, imediatamente postarei os devidos créditos ou retirarei do blog.
Obrigada!


Obrigado por terem vindo me visitar , eu espero ver você em breve

Obrigada por sua visita!